Importante: Política de Descadastramento (“Opt-out”)
O usuário dos nossos serviços pode a qualquer momento deixar de receber comunicações do nosso site.
Para tanto basta enviar um e-mail para gastronomiaheureka@gmail.com indicando o seu desejo de não mais receber comunicações, ou simplesmente clicar no link ‘remover’ ou ‘ unsubscribe' contido no final de cada e-mail. Como coletamos informações a seu respeito, quando você visita o site do Heureka Gastronomia ou usa os Serviços do Heureka Gastronomia, coletamos o seu endereço IP e as informações padrão de acesso à web como o tipo do seu navegador e as páginas que acessou em nosso site. Se você se inscrever, coletaremos os seguintes tipos de informações:
• Informações de contato – o seu nome, endereço, telefone, e-mail e outras informações semelhantes.
• Informações financeiras – os números da conta bancária e do cartão de crédito que você forneceu quando adquiriu os Serviços da Heureka Gastronomia.
• Informações de contato – o seu nome, endereço, telefone, e-mail e outras informações semelhantes.
• Informações financeiras – os números da conta bancária e do cartão de crédito que você forneceu quando adquiriu os Serviços da Heureka Gastronomia.
Antes de permitir o uso dos serviços da Heureka Gastronomia, poderemos exigir que você forneça informações adicionais que poderemos usar para verificar sua identidade ou endereço ou gerenciar risco, como sua data de nascimento, número de registro nacional, nacionalidade e outras informações de identificação. Também podemos obter informações suas através de terceiros, como centros de crédito e serviços de verificação de identidade. Quando estiver usando os serviços da Heureka Gastronomia, coletaremos informações sobre suas transações e outras atividades suas em nosso site ou quando usar os serviços da Heureka Gastronomia e podemos coletar informações sobre seu computador ou outro dispositivo de acesso com finalidade de prevenção contra fraude. Por fim, podemos coletar informações adicionais de e sobre você por outros meios, como de contatos com nossa equipe de suporte ao cliente, de resultados de suas respostas a uma pesquisa, de interações com membros da família corporativa da Heureka Gastronomia e de outras empresas.
Como usamos cookies quando você acessa nosso site, nós, podemos colocar pequenos arquivos de dados chamados “cookies” no seu computador. Enviamos um “cookie da sessão” para o seu computador quando você entra em sua conta ou usa os serviços da Heureka Gastronomia. Esse tipo de cookie nos ajuda a reconhecê-lo se visitar várias páginas em nosso site durante a mesma sessão, para que não precisemos solicitar a sua senha em todas as páginas. Depois que você sair ou fechar o seu navegador, esse cookie irá expirar e deixará de ter efeito. Também usamos cookies mais permanentes para outras finalidades, como para exibir o seu endereço de e-mail em nosso formulário de acesso, para que você não precise digitar novamente o endereço de e-mail sempre que entrar em sua conta. Codificamos nossos cookies para que apenas nós possamos interpretar as informações armazenadas neles. Você está livre para recusar nossos cookies caso o seu navegador permita, mas isso pode interferir no uso do nosso site. Nós usamos cookies para personalizar nossos serviços, conteúdo e publicidade, avaliar a eficiência das promoções e promover confiança e segurança.
Remarketing do Google nós utilizamos o recurso de Remarketing do Google Adwords para veicular anúncios em sites de parceiros do Google. Este recurso permite identificar que você visitou o nosso site e assim o Google pode exibir o nosso anúncio para você em diferentes websites. Diversos fornecedores de terceiros, inclusive o Google, compram espaços de publicidade em sites da Internet. Nós eventualmente contratamos o Google para exibir nossos anúncios nesses espaços. Para identificar a sua visita no nosso site, tanto outros fornecedores de terceiros, quanto o Google, utilizam-se de cookies, de forma similar ao exposto na seção “Como usamos cookies”. Você pode desativar o uso de cookies pelo Google acessando o Gerenciador de preferências de anúncio. Como protegemos e armazenamos informações pessoais ao longo desta política, usamos o termo “informações pessoais” para descrever informações que possam ser associadas a uma determinada pessoa e possam ser usadas para identificar essa pessoa. Nós não consideraremos como informações pessoais as informações que devem permanecer anônimas, para que elas não identifiquem um determinado usuário. Armazenamos e processamos suas informações pessoais em nossos computadores nos e as protegemos sob medidas de proteção físicas, eletrônicas e processuais. Usamos proteções de computador, como firewalls e criptografia de dados, aplicamos controles de acesso físico a nossos prédios e arquivos e autorizamos o acesso a informações pessoais apenas para os funcionários que precisem delas para cumprir suas responsabilidades profissionais. Como usamos as informações pessoais que coletamos Nossa finalidade principal ao coletar informações pessoais é fornecer a você uma experiência segura, tranquila, eficiente e personalizada. Para isso, usamos suas informações pessoais para:
• fornecer os serviços e o suporte ao cliente solicitados;
• processar transações e enviar avisos sobre as suas transações
• solucionar disputas, cobrar taxas e solucionar problemas;
• impedir atividades potencialmente proibidas ou ilegais e garantir a aplicação do nosso Contrato do usuário;
• personalizar, avaliar e melhorar nossos serviços, além do conteúdo e do layout do nosso site;
• enviar materiais de marketing direcionados, avisos de atualização no serviço e ofertas promocionais com base nas suas preferências de comunicação;
• comparar informações, para uma maior precisão, e verificá-las com terceiros.
• fornecer os serviços e o suporte ao cliente solicitados;
• processar transações e enviar avisos sobre as suas transações
• solucionar disputas, cobrar taxas e solucionar problemas;
• impedir atividades potencialmente proibidas ou ilegais e garantir a aplicação do nosso Contrato do usuário;
• personalizar, avaliar e melhorar nossos serviços, além do conteúdo e do layout do nosso site;
• enviar materiais de marketing direcionados, avisos de atualização no serviço e ofertas promocionais com base nas suas preferências de comunicação;
• comparar informações, para uma maior precisão, e verificá-las com terceiros.